Litlle Life

sábado, 14 de junho de 2008




Every time that you leave I feel down
(Sempre que você se vai eu me entristeço)
In my thoughts I just feel
(Nos meus pensamentos eu apenas sinto)
Your hands in mine
(Suas mãos nas minhas)
The spirit flies
(O espírito voa)
And I can’t forget…
(E eu não posso me esquecer)

I’ve been running many lifes for you
(Estive percorrendo muitas vidas por você)
Trying to find places to rest
(Tentando encontrar lugares para repousar)
We can share a little life
(Podemos dividir uma vidinha)
We can shine for the rest of…
(Podemos brilhar pelo resto de…)

And I see your face
(E vejo seu rosto)
Every time I close my eyes
(Sempre que fecho meus olhos)
And I see you away
(E te vejo longe)
Every time I close my eyes
(Sempre que as luzes apagam)


* Eu também sei ser piegas, tá?! Já que não tive companhia amorosa no dia dos namorados fica registrado o desejo de encontrar tal companhia... Posto a música assim que der...

2 comentários:

Rosa Magalhães disse...

Fica assim não, Juaum! É apenas uma data e eu descobri que o dia seguinte pode ser beeeeem melhor. Pense nisso. Beijo grandão!

Anônimo disse...

Adorei teu blog.Gostei muito mais do pandinha, parece com alguém que eu conheço.
I love you mr. Jones.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB